16º Programa Abertura Cultural apresenta muitas informações sobre música, produções, projetos e forró pé de serra.

16º Programa Abertura Cultural apresenta muitas informações sobre música, produções, projetos e forró pé de serra.

abertura quandrado com artistas

O mês de Junho está chegando e com ele aquele gostinho de festa junina. O Abertura Cultural entra no seu 16º programa e no seu último mês com atrações importantes. Na noite desta quinta-feira dia 02 de Junho teremos três convidados: O gestor cultural/músico instrumentista Celso de Carvalho, o gestor cultural Alan Alves – Representante Territorial Sertão do São Francisco; e o cantor/sanfoneiro Wanderley do Nordeste, que com sua sanfona vai fazer a abertura do nosso São João mostrando para o público presente o autêntico forró nordestino.

O Projeto Abertura Cultural, foi contemplado no Edital – Agitação Cultural – Dinamização em Espaços culturais da Bahia 2015 e vem realizando programas de auditório desde fevereiro com o objetivo de entrevistar os artistas e profissionais ligados à cultura do Território Sertão do São Francisco, o programa acontece todas as quintas feiras no Centro de Cultura João Gilberto ao vivo e transmitido via online (Youtube – Abertura Cultural)
Entrada gratuita.

REALIZAÇÃO: ATELIÊ MOREIRA

APOIO FINANCEIRO:
FUNCEB, FUNDO DE CULTURA, SECRETARIA DA FAZENDA, SECRETARIA DE CULTURA, GOVERNO DO ESTADO, “BAHIA, TERRA – MÃE DO BRASIL

Provedor de ideias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.