Oposição ao atual governo se une e quer lançar um único candidato a prefeitura de Juazeiro-BA

Oposição ao atual governo se une e quer lançar um único candidato a prefeitura de Juazeiro-BA

IMG-20160531-WA0011

Segundo informações enviadas ao Portal Preto no Branco, união das oposições de Juazeiro-BA, através do movimento “Todos somos um”, iniciaram esse final de semana, um amplo debate focado na união para as próximas eleições municipais.

De acordo com a organização do movimento, nesse primeiro encontro, foi debatida a importância da ampla aliança em torno de um projeto único para a cidade, que some a força e as propostas dos prefeitáveis, no campo da oposição ao atual governo. “Numa clara demonstração de que a união é que faz a força, o grupo reunido defendeu o fortalecimento da presença da militância junto às pessoas, no processo; levando as idéias inovadoras para o processo político.”

O objetivo da oposição é o de construir uma candidatura única das oposições, onde será defendido um único nome para conduzir “um projeto viável para uma juazeiro melhor, que retome o seu crescimento e possa trazer a auto-estima do juazeirense, peça fundamental para imprimir a confiança que requer o processo de desenvolvimento.”.

O movimento divulgou ainda que em breve estarão realizando novos encontros e esperão contar com a participação de todos os militantes imbuídos no projeto. “Pois nesse momento seremos um grupo coeso e forte, afinal ” Todos Somos Um”.”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.