Saiba como foram os jogos do futsal feminino que aconteceram hoje (31), pelos jogos escolares de Juazeiro-BA

Saiba como foram os jogos do futsal feminino que aconteceram hoje (31), pelos jogos escolares de Juazeiro-BA
13342464_534946003297115_1250835061_nSe alguém quisesse acompanhar os três jogos do futsal feminino desta terça-feira (31), não conseguiria, já que todos aconteceram no mesmo horário, e em locais diferentes. Foram 03 quadras com 03 jogos, todos marcados para às 08h.
O resultado do jogo entre o Colégio da Polícia Militar e o Colégio Estadual Luiz Eduardo Magalhães (Modelo), na modalidade infantil, que aconteceu no SESI, teve o resultado de 0 X 4 para as meninas do Modelo.
Já a partida entre o Colégio Edson Ribeiro e o Colégio Municipal Paulo VI, na modalidade Mirim, aconteceu no ginásio Aluísio Viana, e fez as menias do Paulo VI levarem uma coleada de 9 X 0.
O jogo entre o Colégio Dínamo e Mandacaru, na modalidade Mirim, realizado no Colégio Municipal Paulo VI foi mais equilibrado, as meninas do mandacaru conquistaram a vitória com 1 X 2.
Para a organização do jogos, é muito interessante que o futsal feminino seja visto de forma holística em todas as quadras, uma vez que o público da região Industrial tem dificuldades de chegar ao centro da cidade e vice-versa. Já para os amantes da arte, seria ótimo se fossem em horários diferentes e quem gosta de acompanhar – assistiriam os 03 jogos.
Para o Juazeirense,Tandy “O importante é que o número de equipes aumentaram graças ao trabalho de todos os professores, que almejam que essa prática se profissionalize assim como o futebol masculino”.

Por: Redação Preto no Branco / Com informações e fotos: Edson Paim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.