Juazeiro e Selecionado de Sobradinho disputam amistoso neste sábado no Adalto Moraes

Juazeiro e Selecionado de Sobradinho disputam amistoso neste sábado no Adalto Moraes

escudo novo do JuazeiroO time do Juazeiro Social Clube, irá realizar um amistoso contra o Selecionado de Sobradinho, no próximo sábado (04), às 15h, no Estádio Adauto Moraes. A competição será realizada visando os preparativos para estreia no Campeonato Baiano da Série ‘ B’ .

Para este jogo, serão relacionados alguns atletas do sub-20 e alguns outros jogadores observados pelos diretores de futebol para uma avaliação.

A Série B do Baianão de 2016 Vai acontecer entre 10 de julho e 25 de setembro.Nesta edição, seis clubes disputam uma única vaga na elite do estadual de 2017. Atlético de Alagoinhas, Atlântico, Associação Atlética Teixeira de Freitas, Catuense, Juazeiro e Ypiranga ficarão em um mesmo grupo, onde na fase de classificação se enfrentarão em jogos de ida e volta com pontos corridos.

O primeiro e segundo colocados do grupo avançam à final, onde também se enfrentarão e partidas de ida e volta. O campeão garantira o acesso à Série A. Os jogos do Juazeiro, no Adauto Moraes, serão realizados aos sábados, às 17 horas.

Confira a tabela.

Juazeiro Social Clube

O Juazeiro Social Clube é um clube brasileiro de futebol, fundado em 16 de agosto de 1995;

Há alguns anos passa por dificuldades financeiras. O clube tem como rival local o Juazeirense, outro time sediado no Município de Juazeiro. Seu estádio, o Adauto Morais, possui capacidade de 8 mil lugares. Suas cores são o verde, vermelho e branco. O clube revelou Daniel Alves.

Com informações de Valterlino Pinguim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.