Discussão sobre a Operação Divisa Segura é retomada

Discussão sobre a Operação Divisa Segura é retomada

IMG-20160602-WA0040

Na manhã de ontem (2) ocorreu, no Grande Hotel de Juazeiro, a discussão para a retomada dos trabalhos acerca da Operação Divisa Segura, que fora criada em 2011.

A referida operação possui como participantes os estados da Bahia, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Goiás, Espírito Santo, Tocantins e Minas Gerais, e pretende combater o crime organizado aplicando o policiamento nas divisas dos estados da maneira mais eficaz possível.

Além do Cel PM Anselmo Brandão, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, e de agentes das Polícias Militares dos Estados representantes, também foram convidados órgãos relacionados a Segurança Pública no Estado da Bahia.

IMG-20160602-WA0044

O referido programa O Cel PM Alfredo Nascimento – Comandante do Policiamento Regional Norte (CPRN) foi o anfitrião do evento que possui como ênfase o estudo das rodovias e das formas de emprego de efetivo em seus pontos estratégicos, dentro de uma gestão focada em resultados, uma vez que a extensão das divisas e a escassez do policiamento tornaram-se um campo fértil para o cometimento e evolução de crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.