Juá Garden Shopping e as tecnologias de proteção ao meio ambiente

0

Defender o meio ambiente utilizando tecnologias inovadoras. Esse é o conceito Garden aplicado no Juá Garden Shopping.

Conceito Gardentem como base o tripé formado pelos ideais da economia viável, o ecologicamente correto e o socialmente justo
Na semana em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, A Tenco Shopping Centers reforça o seu compromisso de cuidar dos recursos naturais e compartilha com a comunidade as várias ações que buscam promover a consciência ecológica. Sem abrir mão do bem estar e conforto dos clientes e funcionários, o Juá Garden Shopping é mais um exemplo de empreendimento do Grupo que investe em práticas tecnológicas voltadas para a sustentabilidade.
Além do gerenciamento dos resíduos sólidos, quem frequenta o Juá Garden também pode conferir em suas instalações, iniciativas na parte de eficiência energética, em que destacamos as escadas rolantes com sistemas de economizadores de energia.
Ainda nesta área, existe a iluminação natural, através de claraboias, vidros de alta performance que deixam passar a luz eimpedem a entradade calor, e ainda a iluminação que é 100% em LED.Na questão hídrica, o shopping disponibiliza de válvulas, bacias sanitárias e torneiras economizadoras de água que possuem redutoresde vazão.
Outro destaque é o serviço oferecido pela empresa do Juá Gardenque é AcquaZero, uma franquia que realiza a limpeza de automóveis utilizando um líquido composto, entre outros, por cera de carnaúba, que durante o processo gasta apenas 300ml de água. Mais uma prova de como se pode fazer um trabalho de alta qualidade com economia e sem prejudicar o meio ambiente.
Estas ações socioambientais fazem parte do Conceito Garden, que tem como base o tripé formado pelos ideais da economia viável, o ecologicamente correto e o socialmente justo. Pensar em todos os contextos sociais está no DNA do Grupo Tenco.

Maiores informações acesse:
Facebook: Juá Garden Shopping
Instagram: @juagardenshopping
Site: http://juagardenshopping.com.br/
Telefone: (74) 3614-8400

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome