Memórias do Samba com Wil Carvalho. Um espetáculo que não tem preço, tem perfeição!

0

Um verdadeiro espetáculo que ainda pode ser visto neste sábado (4), em Juazeiro!
No palco do Centro de Cultura João Gilberto, a cantora baiana Wil Carvalho, ex Banda Reflexus, interpretou lindamente na noite de ontem (3), as canções de Cartola.
Entre sambas e sambas, a história do compositor carioca ia sendo contada. As intervenções cênicas revelavam a vida do homenageado e toda efervescência cultural do Brasil das décadas de 60, 70.
Um público seleto e amante da boa música se emocionava a cada interpretação da cantora que repaginou os clássicos de Cartola, como As Rosas não Falam e O Mundo É um Moinho.

A qualidade musical do show é de impressionar. Sob direção musical de Duarte Veloso, que fez os arranjos; os músicos André Becker (flauta e sax); Jelber Oliveira (acordeon e teclados); Marcos Neri (bateria) e Ronaldo Borges (baixo) agasalharam a voz forte e expressiva de Wil Carvalho.

A cenografia, assinada por Ale Corpan, transformou o palco da casa cultural de Juazeiro, dando um toque de elegância e suavidade, características também da intérprete.

A direção artística e produção executiva do espetáculo é de Fábio Barros. O show de abertura ficou por conta do juazeirense Alan Cleber.

Um show de 1h15, impagável, que tem entrada gratuita e pode ser contemplado hoje(4), às 19 horas no Centro de Cultura João Gilberto.

Vale muitíssimo a pena!

https://www.facebook.com/sibelle.fonseca.3/videos/1045668288852664/

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome