Memórias do Samba com Wil Carvalho. Um espetáculo que não tem preço, tem perfeição!

Memórias do Samba com Wil Carvalho. Um espetáculo que não tem preço, tem perfeição!

Um verdadeiro espetáculo que ainda pode ser visto neste sábado (4), em Juazeiro!
No palco do Centro de Cultura João Gilberto, a cantora baiana Wil Carvalho, ex Banda Reflexus, interpretou lindamente na noite de ontem (3), as canções de Cartola.
Entre sambas e sambas, a história do compositor carioca ia sendo contada. As intervenções cênicas revelavam a vida do homenageado e toda efervescência cultural do Brasil das décadas de 60, 70.
Um público seleto e amante da boa música se emocionava a cada interpretação da cantora que repaginou os clássicos de Cartola, como As Rosas não Falam e O Mundo É um Moinho.

A qualidade musical do show é de impressionar. Sob direção musical de Duarte Veloso, que fez os arranjos; os músicos André Becker (flauta e sax); Jelber Oliveira (acordeon e teclados); Marcos Neri (bateria) e Ronaldo Borges (baixo) agasalharam a voz forte e expressiva de Wil Carvalho.

A cenografia, assinada por Ale Corpan, transformou o palco da casa cultural de Juazeiro, dando um toque de elegância e suavidade, características também da intérprete.

A direção artística e produção executiva do espetáculo é de Fábio Barros. O show de abertura ficou por conta do juazeirense Alan Cleber.

Um show de 1h15, impagável, que tem entrada gratuita e pode ser contemplado hoje(4), às 19 horas no Centro de Cultura João Gilberto.

Vale muitíssimo a pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.