Após volta de Ricardo Melo, Dilma Rousseff será entrevistada pela TV Brasil

Após volta de Ricardo Melo, Dilma Rousseff será entrevistada pela TV Brasil

Dilma_2

A decisão do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), que garantiu liminar ao jornalista Ricardo Melo para retornar ao comando da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), mexeu na grade da programação dos veículos da estatal.

De acordo com O Globo, a volta do comando de Melo garantiu que a presidente afastada Dilma Rousseff seja entrevistada na TV Brasil no próximo domingo (5/6). Ela retorna à capital federal neste sábado (4/6) após participar de evento em Porto Alegre (RS).

Melo tinha sido indicado por Dilma ao comando da EBC para um mandato de quatro anos. No entanto, assim que Michel Temer assumiu como interino, exonerou o jornalista, substituindo-o por Laerte Rimoli.

Sob a gestão Rimoli, a estatal passou por uma grande reestruturação, com a suspensão de sete contratos de jornalistas sob alegação de corte de gastos, mas que teriam sido provocados pelo posicionamento favorável à presidente afastada.

Entre os contratos rescindidos estão Paulo Markun, Sidney Rezende, Paulo Moreira Leite, Tereza Crunivel, Emir Sader, Luís Nassif, entre outros.

De acordo com a apuração de O Globo apurou, Nassif fará a entrevista com Dilma, marcando a sua volta à empresa.

Fonte: Portal Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.