Prorrogado prazo para submissão de trabalhos para II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (Cobeai)

Prorrogado prazo para submissão de trabalhos para II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (Cobeai)

Foi prorrogado até terça-feira (7) o prazo para submissão de propostas de trabalho para o II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (Cobeai). O evento é organizado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), através do Projeto Escola Verde (PEV). Com o tema “Meio Ambiente: nosso desafio comum”, o congresso acontecerá de forma integrada ao V Workshop de Educação Ambiental Disciplinar (WEAI), entre os dias 9 e 11 de novembro, no Complexo Multieventos, Campus Juazeiro (BA).

As modalidades para as propostas de trabalho são: mesas redondas, conferências, palestras, oficinas, minicursos, exposições artísticas, exposições de produtos científicos, visitas técnicas e lançamento de livros. Os interessados em submeter trabalhos devem preencher o formulário de inscrição, disponível no site do II Cobeai, e enviá-lo até as 23h59 desta terça-feira (7). Não há cobrança de taxa para submissão de propostas de trabalho.

Também poderão ser submetidos Artigos Completos e Resumos Expandidos até o dia 30 de setembro, que devem estar vinculados a um dos 16 grupos de trabalho (GTs) aprovados para o evento. Todos os trabalhos serão apresentados nos formatos banner ou apresentação oral e farão parte dos Anais do evento. Mais informações podem ser obtidas no site do II Cobeai.

POR: Ascom Univasf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.