João Gilberto 85 Anos – Prefeitura de Juazeiro presta homenagem ao gênio criador da Bossa Nova

0

hannaoamorebossanovacapa

A cantora e compositora carioca Hanna é a convidada especial do evento que a Prefeitura de Juazeiro realizará para homenagear o mais ilustre filho da cidade, o mundialmente aclamado João Gilberto, que nesta próxima sexta-feira, 10, completa 85 anos de vida.

Depois de se apresentar pelos palcos do Rio de Janeiro com sua voz marcante, oferecendo ao público espetáculos mistos de jazz e tradição da música popular brasileira, Hanna vem a Juazeiro cantar o seu amor pelo ídolo João Gilberto, cuja obra se desdobra do ritmo da Bossa Nova e cintila até os ouvidos de todos que gostam de samba.

O show “O Amor é Bossa Nova acontecerá em Juazeiro na próxima sexta-feira, 10, às 20 horas, na Orla 2 – ao lado do Vaporzinho, mantendo uma tradição de eventos promovidos pela Prefeitura de Juazeiro exaltando o artista que tornou a cidade conhecida em todo o mundo. Os arranjos das canções do show são do maestro Dodô Moraes, integrante da equipe de Hanna no Rio de Janeiro, e a artista será acompanhada pela banda juazeirense Clube da Bossa.

aniversario joao gilberto

 Maurício Dias comanda Vapor do Sol em homenagem a João

 Dentro das comemorações dos 85 anos de João Gilberto e antes do show de Hanna, no mesmo palco o compositor Maurício Dias abre o projeto Vapor do Sol, que a partir das 17 horas contará com apresentações de clássicos da bossa nova com as participações de Joana Souza, Andrezza Santos e Rogério Leal, além do violonista Edésio César, do saxofonista Robertson Ferraz e do pianista Soneca Martins.


Show 85 Anos de João Gilberto – O Amor é Bossa Nova

10 de Junho – Sexta-feira

Orla 2 – ao lado do Vaporzinho

A partir das 17 horas

*A programação poderá sofrer alterações 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome