Mais de 1500 estudantes participam da maratona de provas do vestibular da Facape

Mais de 1500 estudantes participam da maratona de provas do vestibular da Facape

facapeee

As provas aconteceram tranquilamente, com registro de 121 faltosos.

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) realizou neste domingo (5) mais um vestibular. Mais de 1500 feras participaram da maratona de provas, concorrendo à vaga em um dos seis cursos: Administração, Direito, Serviço Social, Gestão da Tecnologia da Informação (GTI), Ciência da Computação e Ciências Contábeis. Os aprovados nesse processo iniciam as aulas no mês de agosto.

Ao todo, faltaram 121 candidatos dos 1791 inscritos. As provas aconteceram tranquilamente, sem filas, atrasos ou tumultos. Além das 50 questões objetivas das disciplinas de português, matemática, inglês ou espanhol, e conhecimentos gerais, os estudantes fizeram uma redação em que puderam escolher um dos temas: a esperança do brasileiro ou o risco da exposição nas redes sociais.

Os cursos mais concorridos foram Direito, Serviço Social e Ciências Contábeis. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 20 de junho. “Os candidatos devem ficar atentos ao calendário, observando prazos para interposição de recursos, matrícula e até solicitação de dispensa de disciplina”, ressaltou a presidente da Comissão de Vestibular da Facape, Ana Carla Pereira. Outras informações estão disponíveis no site www.facape.br ou pelo telefone: (87) 3866-3260.

ASCOM Facape

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.