Paulo Afonso sedia curso sobre liderança e gestão de pessoas

0

Capacitação é voltada para microempresas e acontece até o dia 10 de junho

Empresários de Paulo Afonso e região que buscam melhorar desempenho de equipes e, assim, aumentar produção, competitividade e lucros dos seus negócios podem participar do curso Gestão de Pessoas e Equipe. A capacitação, realizada pelo Sebrae, começa nesta segunda, 6, e segue até o dia 10 de junho, às 18h, no Hotel Belvedere, em Paulo Afonso. As inscrições podem ser feitas no Ponto de Atendimento do Sebrae na cidade, na Rua São Francisco, 233, Centro. O investimento é de R$ 140.

A capacitação faz parte do projeto Na Medida, que tem por objetivo ampliar o acesso dos empresários a conhecimentos para a empresa crescer de modo sustentável, com orientações práticas para o dia a dia do negócio. São 20 horas de capacitação, com direito a consultoria individual na empresa.

A técnica do Sebrae, Nadja Monteiro, explica que, o curso apresenta ferramentas que possibilitam a ampliação dos resultados nas empresas a partir da gestão eficaz de pessoas e equipes. “Os participantes são incentivados a compreender os processos de gestão de pessoas focados na conquista, desenvolvimento e manutenção de talentos na equipe. Na consultoria individual, os empresários serão auxiliados a executar na rotina da empresa os conhecimentos adquiridos nos encontros”, esclarece.

Outras informações sobre a capacitação podem ser obtidas na sede do Sebrae em Paulo Afonso ou pelo telefone (75) 3281-4333

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(74) 3612 0827/ 74 8813 7257
www.ba.agenciasebrae.com.br
twitter.com/sebraebahia
facebook.com/sebraebahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome