Projeto do DEM para Juazeiro seguirá modelo do projeto de ACM Neto em Salvador

0
O processo eleitoral em Juazeiro foi a pauta de uma reunião que aconteceu ontem, domingo (5), promovida pelo DEM – Juazeiro.
mj1

Participaram do encontro o Deputado Federal e Presidente estadual da sigla, José Carlos Aleluia; o ex-Prefeito e ex-Deputado Federal, Jorge Khoury; Márcio Jandir, vice-presidente local do DEM e pré-candidato a prefeito de Juazeiro; vereadores; pré-candidatos ao legislativo; presidentes de outras legendas e algumas lideranças comunitárias.

Aleluia defendeu a união das oposições em Juazeiro para conseguir êxito nas eleições municipais. Um discurso que abre a possibilidade de surgirem outros nomes que unam a oposição, embora o parlamentar tenha reafirmando a pré-candidatura da legenda. “O Democratas está na ruas, fazendo seu trabalho de base, no porta a porta, mas temos a total certeza que estaremos juntos e essa unidade está sendo construída por todos. Juazeiro merece um novo projeto”, afirmou.

mj

Segundo Aleluia o Democratas tem um projeto para Juazeiro, que segue os moldes do projeto implantado na capital baiana pelo Prefeito ACM Neto “O Projeto de ACM Neto está dando certo e aqui também dará com Márcio Jandir, nosso pré-candidato, filiado ao partido, que reúne as condições mais favoráveis para administrar a cidade e aplicar o desenvolvimento que ela precisa”, afirmou Aleluia.

Márcio Jandir declarou que não será obstáculo para o entendimento, mas considerou que seu nome está cada vez mais forte e assegurou que vai conquistar nas ruas, o novo momento que Juazeiro precisa.

“Estamos nos organizando. Nossa legenda tem em meu nome uma pré-candidatura. Estamos construindo um projeto que coloque nossa terra no patamar que ela merece estar. Sou sim pré-candidato, mas minha atenção maior é um projeto para o futuro de Juazeiro”

Márcio Jandir, atualmente DEM foi o candidato das oposições em 2012 pelo PV, representando, com o seu vice Osanah, o projeto da coligação Unidos para Acelerar Juazeiro. Obteve, com o apoio de última hora do ex-prefeito Joseph Bandeira, 42.037 votos (40,99%).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome