Avenidas Giuseppe Muccini e Nossa Sra. de Nazaré passarão a ser interligadas

Avenidas Giuseppe Muccini e Nossa Sra. de Nazaré passarão a ser interligadas

page

A obra de pavimentação na segunda etapa da Av. Giuseppe Muccini acaba de ganhar mais um atrativo e potencializador agente de mobilidade urbana: a construção de uma alça que vai unir as Avenidas Giuseppe Muccini e Nossa Senhora de Nazaré, interligando assim os bairros Eldorado, Piranga, Argemiro, Quidé e adjacências.

De acordo com o engenheiro da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), Hemerson Cardoso, a implantação da alça não estava no projeto original, mas com o andamento da obra, foi pontuada a necessidade da interligação das avenidas, “o que gera uma maior mobilidade urbana e proximidade dos bairros Piranga, Quidé e entorno”, destaca o engenheiro.

Ainda de acordo com o engenheiro, o trecho que promoverá a ligação entre os bairros, tem uma extensão aproximada de 180m, receberá complemento de subleito, sub-base, base, pavimentação, canteiro, meio-fio e calçada. “Hoje estamos retirando o material que não serve e executando a compactação das camadas de solo até chegar ao ponto de imprimação”, explica o engenheiro.

A obra de recuperação da segunda etapa da Av. Giuseppe Muccini, faz parte do conjunto de obras do Projeto da Intervenção da Poligonal Urbana de Juazeiro que está dentro do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2.

Por:Gardênnia Garibalde/ Ascom PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.