Coelhão, Alan Cléber e Vitória Almeida nesta quinta feira no 17º Abertura Cultural

Coelhão, Alan Cléber e Vitória Almeida nesta quinta feira no 17º Abertura Cultural

ae4517d5-c519-4f16-ac70-fd737d946c62

Nesta quinta feira, dia 09 de junho, três convidados vão emocionar o público presente com suas histórias. Coelho de Assis, Coelhão, um dos artistas mais conhecidos de Juazeiro, é um artista visual com décadas de trabalhos e uma trajetória vitoriosa. Vitória Almeida é filha da terra. Mora em Fortaleza, é bailarina, bacharel em dança com dezenas de cursos no Brasil e fora do país. Antes de embarcar para Nova York, onde passará dois meses trabalhando e fazendo cursos, participa do nosso programa. E Alan Cléber, o irreverente e criativo cantor, ator e diretor fechará o programa com música e alegria. O Projeto Abertura Cultural entra no seu 17º programa de auditório e tem como objetivo levar informações e alegria para o público presente. O projeto, que começou em fevereiro, vem fazendo com que o público conheça nossos artistas e gestores culturais através de histórias jamais imagináveis, mostrando talentos muitas vezes desconhecidos, emocionando convidados e entrevistados, com riso e choro de emoção.
O programa Abertura Cultura tem a apresentação de Gisa Ramos e a direção do artista visual Alex Moreira e acontece nesta quinta feira dia 09/06 a partir das 19h30, a entrada é gratuita.

REALIZAÇÃO:
ATELIÊ MOREIRA

APOIO FINANCEIRO:
FUNCEB, FUNDO DE CULTURA; SECRETARIA DA FAZENDA; SECRETARIA DE CULTURA; GOVERNO DO ESTADO, “BAHIA, TERRA – MÃE DO BRASIL”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.