Operação tapa-buraco atende os acessos de várias regiões do interior de Juazeiro

Operação tapa-buraco atende os acessos de várias regiões do interior de Juazeiro

00

A Prefeitura de Juazeiro por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) executa esta semana os trabalhos de tapa-buraco com massa asfáltica nos acessos à sede e núcleos habitacionais NH1, NH2 e CAJ do distrito de Itamotinga, como também nos distritos de Maniçoba e Mandacaru e nos povoados de Jatobá, Conchas, Cachoeirinha e Mandacaru 2, beneficiando cerca de 40 km de extensão. Os serviços vão garantir melhores condições de trafego e mobilidade para a população.

“Estamos dando continuidade ao trabalho de parceria com o Governo do Estado, que nos enviou emulsão asfáltica atendendo a uma solicitação do deputado Estadual Crisóstomo Lima (Zó) e do prefeito Isaac Carvalho, com a finalidade de recuperação da BA 210. Agora estamos cuidado da manutenção das vias que ligam as sedes e povoados dos nossos distritos à BA 210, cujos serviços são realizados pela equipe da Sesp e com massa asfáltica produzida na nossa Usina”, destacou o secretário de Serviços Públicos, Fernando Dantas.

Já foram realizadas ações de tapa-buraco na BA 210 no trecho do contorno do Mercado do Produtor a Sobradinho, contemplando cerca de 60 km de extensão e o trecho entre o bairro Tabuleiro até a divisa com o município de Curaçá, beneficiando 70 km. Entre o contorno do Mercado do Produtor e o entroncamento com a Rodovia Salitre além do tapa-buraco também foi feito recapeamento asfáltico.

ASCOM – Sesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.