Hanna apresenta o show “O Amor é Bossa Nova” nesta sexta em Juazeiro

Hanna apresenta o show "O Amor é Bossa Nova" nesta sexta em Juazeiro

HANNA 300DPI

A cantora, compositora e atriz Hanna atingiu o sucesso de crítica e público após as apresentações do show mais elogiado neste ano no Rio de Janeiro, além de ter o CD “O Amor é Bossa Nova – Uma homenagem a João Gilberto” indicado na categoria de Melhor Álbum pelo Prêmio da Música Brasileira.

Quis o destino que a primeira apresentação de Hanna na Bahia acontecesse justamente na cidade natal do seu mestre e ídolo João Gilberto. Convidada pela Prefeitura de Juazeiro para se apresentar no evento em homenagem aos 85 anos do mundialmente aclamado artista, a intérprete carioca não escondeu a emoção.

“Este será um momento ímpar para a minha carreira, sem dúvida alguma. Há muito tempo esperava realizar este sonho de cantar na cidade onde nasceu o grande gênio criador da Bossa Nova, o querido João. Este lugar inspirador de onde brotam tantos talentos musicais”.

Hanna interpretará clássicos da Bossa Nova eternizados em todo o mundo pelo mestre João Gilberto com um toque sensual e aveludado de sua voz que passeia com brilhantismo por cada canção, a exemplo de “Pra que discutir com madame”, “Desafinado”, “Garota de Ipanema”, “Chega de Saudade”, “Você e eu”, “Ela é carioca”, “Meditação”, “Este seu olhar”, “O amor em paz”, “Saudade fez um samba”, “O Pato”, “Menino do Rio”, “Wave”, “Bahia com H”, “Inútil paisagem”, “Dindi”, “Por causa de você”, “Nem eu”, dentre outros sucessos.

Hanna que já brilhou nos palcos do mundo levando a nossa Bossa Nova em ritmo de jazz com apresentações em Paris, Grécia, Suíça, Itália e Marrocos, após cantar em Juazeiro partirá para outra turnê internacional, desta vez nos palco de Nova Iorque, Paris e Japão.

“Soube que o cenário do show em Juazeiro é lindo, ao lado da escultura de João e às margens do Velho Chico. Será uma noite maravilhosa e de boas energias, afinal o amor é Bossa Nova e vamos juntos cantar esse belo sentimento em homenagem a tão ilustre baiano e juazeirense”, disse Hanna.

Por: Luiz Hélio/PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.