SEMAOP retira demarcações em espaço público

SEMAOP retira demarcações em espaço público

SAM_2063 - Copia

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública (SEMAOP) realizou nesta quinta-feira, 09, a retirada de demarcações em área pública em frente ao Residencial São Francisco e no Bairro Sol Levante próximo a BA 210. A ação contou com o apoio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e da Companhia de Segurança Trânsito e Transportes (CSTT).

Foi constatado pelos Fiscais de Postura que os espaços estavam completamente separados em lotes e com demarcações em cercas de madeira, arames e espaços já com alicerces.  Após constatação, a SEMAOP pediu apoio a SESP com as máquinas para realizar o trabalho e também auxilio da Guarda Municipal para garantir a segurança no local.

Segundo o Secretário da pasta as fiscalizações serão intensificadas a cada dia. “Recebemos várias denúncias informando que pessoas se apropriam de espaços públicos, demarcando e até loteando territórios. Informamos que estamos ostensivamente combatendo essas ações e vamos intensificar ainda mais”, pontuou Agenor Souza.

A população que deseja reclamar ou fazer denúncias pode ligar para o telefone (74) 3613- 3055 ou 3612-3574 ou comparecer na sede da SEMAOP, na Rua Oscar Ribeiro e terá o nome mantido em sigilo.

 

Por: Débora Sousa/PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.