Casa Nova: Prefeitura inaugura Academia da Saúde e Praça Máximo Dias Mariano

0
13419265_964678506984525_1569190952006054413_n
A prefeitura de Casa Nova continua o trabalho intenso de entrega das obras que estão mudando a vida das pessoas. Neste final de semana, a comunidade recebeu a Academia da Saúde e a Praça Máximo Dias Mariano, entre as Vilas Massú e Malvão.
 A Academia da Saúde vai possibilitar a centenas de famílias próximas prática esportiva coletiva com acompanhamento profissional para pessoas de todas as idades. A Academia conta com área interna com salas administrativas e espaços voltados para a prática esportiva, além de área externa com playground, caixa de areia para a prática de circuito e equipamentos fixos de ginástica.
A solenidade de inauguração, na última sexta-feira, 10, contou com um aulão-show de swing baiano e atividades físicas. O equipamento estará disponível para população mediante inscrição que será feita pela secretária de saúde.

13413653_964226200363089_104392431198929426_n

Já no sábado, a alegria ficou por conta das comunidades da Vilas Massú e Malvão. A prefeitura entrou um novo espaço e integração e socialização: a Praça Máximo Dias Mariano (Massú). A obra realizada com recursos próprios homenageou um dos mais ilustres moradores da localidade.
A Praça conta com parque infantil, arborização, iluminação, espaço para convivência e realização de atividades. “Quando começaram a colocar os mateias da obra pensei que não iam entregar, mas me enganei. Agora vejo uma obra de excelente qualidade. Boa toda a comunidade”, destaca Maria dos Anjos, moradora.
“Fico feliz com o momento novo que nossa cidade está passando. Toda semana temos duas, três inaugurações. Obras que estão modificando a realidade da nossa cidade que, por muitos anos, ficou abandoada. Quero parabenizar a prefeitura e toda sua equipe”, ressaltou a estudante Angélica da Silva.
O prefeito da cidade, Wilson Cota, falou da importância da entrega dessas duas obras para população. “Estamos investindo os recursos da nossa cidade nas obras que o povo precisa. Muitos prometeram, mas nós estamos entregando a Academia e a Praça. Equipamentos de grande importância para nossa comunidade “, finalizou o gestor.
ASCOM – Prefeitura de Casa Nova

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome