Fiscais de trânsito começam a usar Talonário Eletrônico em Juazeiro

Fiscais de trânsito começam a usar Talonário Eletrônico em Juazeiro

 

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes iniciou nesta segunda-feira, 13, o trabalho com o Talonário Eletrônico. O equipamento irá substituir os talões de multa de papel, por um smartphone e uma impressora portátil.

Os fiscais de trânsito participaram de uma capacitação realizada em abril pelo Gerenciamento e Controle de Trânsito (GCT). Durante o curso os fiscais puderam conhecer como funciona o talonário dentro da resolução e como registrar as infrações na área urbana de maneira eficaz.

Esse equipamento vai transmitir imediatamente as autuações de trânsito para o sistema, tornando mais célere o processo.  “A CSTT vem investindo em tecnologia e a inclusão do talonário eletrônico é mais uma conquista para o município, uma vez que os procedimentos serão todos informatizados e levará celeridade e eficácia nos registros de multas, onde também serão registrados com fotos e as mesmas entrarão no registro e irá diretamente para o sistema da GCT”, informou Vilmar Ferreira, Diretor-Presidente da CSTT.

ASCOM – CSTT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.