Sobradinho (BA) realizou com sucesso o 2º Forum Comunitário do Selo UNICEF – Município Aprovado

Sobradinho (BA) realizou com sucesso o 2º Forum Comunitário do Selo UNICEF - Município Aprovado

forum 1

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Prefeitura de Sobradinho (BA), realizaram de forma exitosa, nesta sexta-feira, 10 de junho, o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF – Município Aprovado, edição 2013-2016, com o tema “Eu e o meu município crescendo junto”.

O evento, bastante produtivo, reuniu entidades representativas e mobilizou todos os segmentos ligados à educação e proteção às crianças e adolescentes, contando ainda com a participação de alunos da rede municipal, pais, professores e coordenadores das áreas de ação social e educação. Integrantes e coordenadores do NUCA – Núcleo de Cidadania dos adolescentes, também registraram presença. Durante o evento, muito rico em conteúdo, grupos artísticos e culturais se apresentaram.

De acordo com Fernanda Sanjuan, Secretaria de Ação social, “o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF – Município Aprovado, superou todas as expectativas e nos permitiu apresentar à comunidade e ao UNICEF os avanços da gestão na implantação de políticas públicas de educação e proteção aos nossos jovens”.

forum 3

Para a Secretaria de Educação de Sobradinho, Dulcilene Kestering, “o Fórum atendeu a todas as expectativas e, além da de permitir ao município e entidades envolvidas a apresentação e comprovação dos avanços e conquisas, foi também um espaço generoso para colher novas ideias e planejar outros avanços”, enfatizou.

O prefeito Luiz Vicente Berti, que tem reafirmado “o compromisso da sua gestão com as políticas públicas de apoio às crianças e adolescentes”, enfatizou mais uma vez que “a educação continuará sendo uma das prioridades do seu governo.”.

O Selo UNICEF – Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município recebe pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Ascom Sobradinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.