“A oposição está muito incomodada com nossos pré-candidatos”, afirma Anderson da Iluminação

1

Vereador Anderson da Iluminação

Em sessão realizada nesta segunda-feira (13), na Câmara de Vereadores de Juazeiro, o líder do Governo na Casa Aprígio Duarte Filho, Anderson da Iluminação, rebateu a oposição que, de forma desesperada, tenta denegrir os pré-candidatos a prefeito do PCdoB.

“A oposição está muito incomodada com os pré-candidatos a prefeito da base aliada do Governo Isaac Carvalho. Até mesmo vindo à tribuna proferir inverdades a respeito de recursos da Defesa Civil”, declarou Anderson.

O vereador da oposição, Zé Carlos Medeiros, fez uso da tribuna para questionar o trabalho da Defesa Civil de Juazeiro durante as fortes chuvas ocorridas em janeiro deste ano, que deixou muitos desabrigados no bairro Itaberaba. “Eu, se fosse da oposição, jamais viria a esta tribuna questionar o trabalho feito por este Governo no bairro Itaberaba. Ainda mais pra quem foi aliado de gestões anteriores, que sumiu com o dinheiro do saneamento”, afirmou o líder do Governo.

E continuou rebatendo as críticas: “Agora esse Governo sim, pode falar tranquilamente sobre o Itaberaba, um dos bairros que mais recebeu investimentos nesta gestão: ruas pavimentadas, escola, quadra, posto de saúde, creche e 2.480 casas nos Residenciais Juazeiro I e II. Já que o nosso companheiro, ex-diretor do SAAE, Joaquim Neto, foi citado pelo meu colega vereador, também vou citá-lo: quando Joaquim assumiu a autarquia, o Itaberaba mal tinha água nas torneiras. Hoje além da melhoria no abastecimento de água, em breve também será saneado, assim como o restante da cidade, que até dezembro estará 95% saneada”, assegurou Anderson.

Em aparte, o vereador Eduardo Lopes, reiterou o discurso de Anderson. “É nítido que a oposição está incomodada com nossos pré-candidatos e vão ficar cada vez mais, porque eles sabem que nunca na história se fez tanto por esse Município. Fiquei surpreso ao ouvir questionamentos sobre recursos para o Itaberaba, porque as antigas gestões, que cometeram atos ilícitos, inclusive com mandados de prisão pela Polícia Federal, estão no palanque da oposição”, salientou Lopes.

Ascom/ Vereador Anderson da Iluminação

1 COMENTÁRIO

  1. Confesso que estou confuso. Mas o PP, segundo o presidente Dalmir, não é oposição a Isaac????
    Alguém pode me ajudar a desvendar essa salada mista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome