Atividades relacionadas às causas relacionadas ao câncer de mama e violência contra mulher serão realizadas em Juazeiro-BA

Atividades relacionadas às causas relacionadas ao câncer de mama e violência contra mulher serão realizadas em Juazeiro-BA

A Avon, companhia que nasceu com a proposta de fortalecer as mulheres e há 130 anos produz e comercializa produtos que atendem às suas necessidades, irá realizar uma série de atividades em Juazeiro (BA) hoje e amanhã. O objetivo da empresa é incentivar o empoderamento feminino, a saúde e a autonomia financeira das mulheres da região do Vale do São Francisco.

A Avon irá aproveitar a inauguração da obra de ampliação da Unidade de Prevenção ao Câncer de Mama de Juazeiro (Instituto de Prevenção Ivete Sangalo), que conta com aporte financeiro do Instituto Avon, para levar novidades sobre seus produtos e informações sobre as duas causas defendidas pela marca: o enfrentamento à violência doméstica e o diagnóstico e tratamento precoce do câncer de mama. A inauguração da unidade de prevenção irá contar com a presença da atriz Luiza Brunet, embaixadora do Instituto Avon, e do diretor-executivo do Instituto, Lírio Cipriani. O evento é fechado para imprensa e convidados.

Nos dias 14 e 15 de junho, a coordenadora de projetos para o enfrentamento à violência doméstica do Instituto Avon, Mafoane Odara, apresentará a pesquisa Violência contra a mulher no ambiente universitário aos alunos de universidades da cidade. Segundo o estudo, realizada pelo Instituto Avon em parceria com o Data Popular, mais de 700 mil universitárias podem ser vítimas de violência, assédio ou abuso sexual dentro das faculdades brasileiras apenas este ano.

Além disso, na quarta-feira (15), a empresa reunirá revendedoras da marca em um treinamento sobre as novidades em fragrâncias da Avon. A atividade será estratégica para a marca, já que Juazeiro possui mais de 2.500 revendedoras Avon e o Nordeste é o principal mercado consumidor de perfumaria do Brasil.

Durante o encontro, as revendedoras também vão receber um treinamento da Linha 180 – A Violência não pode ser Maquiada, campanha promovida pela marca para divulgar o número de telefone 180, serviço do Governo Federal que atende as mulheres vítimas de violência doméstica.

ASSCOM AVON

1 comentário


  1. É muito bom saber que cada dia mais esse mercado de empreendedores fala a mesma língua, parabém; eu tembém estou buscando meu espaço Clique no meu nome e veja meu Trabalho.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.