Inscrições para Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal terminam nesta quinta-feira (16)

Inscrições para Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia - Produção Vegetal terminam nesta quinta-feira (16)

Encerram nesta quinta-feira (16) as inscrições para o processo seletivo de candidatos ao mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal (PPGA-PV), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). São disponibilizadas nove vagas a serem distribuídas entre os membros do corpo docente do programa. Podem participar do processo seletivo portadores de diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação, em Engenharias Agronômica e Agrícola, Agronomia, Zootecnia, Ciências Biológicas ou áreas afins.

Os interessados podem realizar as inscrições pessoalmente ou por procuração específica, na secretaria do Colegiado de PPGA-PV, localizado no Campus Ciências Agrárias, em Petrolina (PE). As inscrições podem ser feitas ainda, via postal conforme estabelecido no Edital Nº 10/2016 (disponível no link abaixo), onde está disponível também a lista dos documentos necessários para efetuar as inscrições.

O processo seletivo será realizado de 5 a 8 de julho e é composto por prova escrita e de conhecimentos gerais e específicos, com temas indicados no edital, prova de inglês, e análise do curriculum vitae e histórico do candidato. O resultado final será divulgado a partir do dia 15 de julho e as matrículas estão previstas para o período de 1º a 5 de agosto. As aulas iniciarão no dia 8 de agosto. Mais informações através do site do Programa, pelo telefone (87) 2101-4833 ou e-mail: producaovegetal@univasf.edu.br.

Cronograma

Inscrições: até 16 de junho

Prova escrita de conhecimentos gerais e específico: 5 de julho, às 8h

Prova escrita de conhecimento do idioma inglês: 5 de julho, às 14h

Resultado final: a partir de 15 de julho

Matrícula: 1ª a 5 de agosto

 

Ascom Univasf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.