Mais uma palestra do projeto Tempos de Produção será realizada amanhã (15) na Univasf

0

foto-n3353

Com o objetivo de discutir o tema “Pesquisa Operacional e suas Aplicações”, o projeto Tempos de Produção da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) irá promover mais uma palestra. O evento, que é realizado pelo Colegiado de Engenharia de Produção (CPROD), será ofertado amanhã (15), a partir das 8h30, no Miniauditório 3 do Complexo Multieventos, Campus Juazeiro (BA).

A palestra será ministrada pela professora do Colegiado de Engenharia de Produção Fabiana Gomes dos Passos. A participação no evento é gratuita e aberta a toda a comunidade. Os participantes terão direito a certificado.

Segundo o professor do Colegiado de Engenharia de Produção e coordenador do Tempos de Produção, Paulo José Pereira, o objetivo do projeto é apresentar diversos métodos aos participantes. “A ideia é trazer para os nossos discentes, além da comunidade externa, as principais áreas de atuação para que eles enxerguem as possibilidades para o mercado de trabalho. Além de divulgar o trabalho dos professores”, destaca.

O projeto Tempos de Produção teve início em fevereiro e pretende promover um evento por mês durante todo o ano. De acordo com Pereira, este primeiro ano do projeto contará com palestras voltadas à Engenharia de Produção, com a participação de discentes do curso da Univasf.

Por: Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome