Barraco instalado em área de risco no Monte Castelo é retirado pela SEMAOP

Barraco instalado em área de risco no Monte Castelo é retirado pela SEMAOP

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública (SEMAOP) realizou nesta terça-feira (15), a retirada de um barraco construído às margens de um canal no bairro Monte Castelo. A ação contou com o apoio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e da Companhia de Segurança Trânsito e Transportes (CSTT).

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Foi constatado pela Fiscalização de Postura que, além de ser uma área de risco para a pessoa, o terreno pertence ao município. Ações como esta estão sendo realizadas nos demais espaços públicos da cidade. A SEMAOP após verificações das irregularidades solicitou apoio da Secretaria de Serviços Públicos com a máquina e da CSTT com os Guardas Municipais.

Segundo Agenor Souza, Secretário da SEMAOP, as fiscalizações serão intensificadas. “Recebemos denúncias todos os dias, onde pessoas se apropriam de espaços públicos, demarcam território e até loteiam. Informamos que estamos ostensivamente combatendo essas ações e vamos intensificar ainda mais”, pontuou.

A população que deseja reclamar ou fazer denúncias pode ligar para o telefone (74) 3613- 3055 ou 3612-3574 ou comparecer na sede da SEMAOP, localizada na Rua Oscar Ribeiro e terá o nome mantido em sigilo.

ASCOM – Prefeitura de Juazeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.