Homem é preso pela terceira vez, só esse ano, por tráfico de drogas em Juazeiro-BA

Homem é preso pela terceira vez, só esse ano, por tráfico de drogas em Juazeiro-BA
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Marcelo de Jesus Santos, de  27 anos, foi preso por Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão”, acusado de vender drogas.  Segundo informações, essa é a terceira vez que ele é preso por tráfico.

A prisão aconteceu ontem (16) no bairro Sol Levante em Juazeiro-BA. De acordo com a 75ª CIPM, após receber informações do Setor de Operações de Inteligência ( SOINT75), a viatura 7501  se deslocou para a Rua Fortaleza, Vila Sapo,  onde encontraram Marcelo, que ao avistar a viatura, tentou empreender fuga.

Ao ser abordado em um terreno, ao lado de sua residência, a polícia encontrou com o mesmo, um pacote contendo 09 (nove) trouxas de uma erva seca, aparentemente maconha e 09 (nove) pedras de uma substância sólida, aparentemente crack.

 Na frente da referida residência, estavam sentados os menores P. H. S e S. L. S. e a pessoa de Adenilton Anselmo Cardozo, que afirmaram serem usuários de drogas.

 As pessoas envolvidas e todo o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

A 75ª CIPM informa que segue com a intensificação de abordagens para combater crimes e pede a compreensão da população para facilitar as atividades laborais dos nossos Policiais Militares.

Por: Yonara Santos
Com informações da 75ª CIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.