Iluminação Pública atendeu várias regiões de Juazeiro nesse mês de junho

0

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) vem seguindo um cronograma diário de atendimento a várias regiões de Juazeiro na área de iluminação levando em consideração as necessidades de cada comunidade. A intenção é garantir mais segurança e tranquilidade a população no período noturno. Somente entre os dias 1º a 16 de junho, foram substituídas 106 lâmpadas, 18 reatores 87 fotocélulas e 42 bases em diversos pontos do município.

foto iluminação

“Uma das grandes atenções do governo municipal é com a segurança da população e a melhoria da iluminação pública da cidade faz parte. As equipes vêm trabalhando de forma intensa para atender várias regiões de Juazeiro, garantindo desta forma o bem-estar da população no período noturno”, explicou o gerente de Iluminação Hildenbergue Carvalho.

Receberam ações de manutenção até o momento no mês de junho os bairros João Paulo II, Itaberaba e Castelo Branco, além da sede e a comunidade de Serra dos Badecas no distrito de Pinhões; sede de Juremal, e a comunidade de Laginha em Carnaíba do Sertão. A SESP também atendeu solicitações da população em 28 bairros. Nesta sexta (17), as equipes atuam em Lagoa do Salitre, bairros Jardim São Paulo, Jardim Vitória, Santo Antônio, e Dom José Rodrigues.

Para solicitar serviços de iluminação, a população deve ligar para a SESP pelo telefone 3612 5411, informando o endereço, demanda e um ponto de referência. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8 às 12h e das 14 às 17h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Juazeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome