Mulher pertencente a quadrilha da Bahia especializada em roubo de celulares em festas é presa em flagrante em Petrolina-PE

Mulher pertencente a quadrilha da Bahia especializada em roubo de celulares em festas é presa em flagrante em Petrolina-PE

13494895_262538630782178_3107706830061045643_n

Muitas pessoas que foram ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas em Petrolina-PE, durante as noites do São João do Vale 2016, declaram que tiveram seus celulares furtados. Ontem (20), durante a quarta noite do evento, uma mulher foi presa acusada de participar de uma quadrilha da Bahia especializada em roubo de celulares.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar de Petrolina, por volta das 04h40min, Policiais Militares do GATI/5º BPM foram solicitados por uma equipe de vigilância do estacionamento, dando conta que haviam flagrado uma jovem de nome Érica Aragão Medeiros, idade 24 anos, residente em Salvador-BA, ex-presidiária, portando 06 aparelhos celulares, sendo 05 de marca Samsung e 01 da marca Motorola.

Ainda de acordo com o 5º BPM, os aparelhos foram encontrados nos bolsos frontais da calça e na parte interna de suas vestes da acusada.  Os policiais informaram que ao ser indagada sobre a procedência dos celulares, a suspeita citou que apenas  um dos citados aparelhos era de seu uso particular, vindo a desbloquear o acesso com senha. Logo depois, ela confessou que participa de uma quadrilha especializada em furtos de aparelhos celulares.

O Batalhão informou ainda que a acusada declarou que os aparelhos furtados por essa quadrilha na noite do São João do último sábado (19) já haviam sido remetidos para o estado da Bahia, que a função da acusada no esquema de furto era receber os aparelhos telefônicos e transportar para fora da área dos festejos juninos, ganhando para isso a quantia de R$150.

Segundo a polícia, a mulher atuava com diversos homens e mulheres todos residentes no estado da Bahia.

A acusada e todos os produtos envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Plantão onde foi lavrado em desfavor da imputada um Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de receptação de produtos furtados.

Por: Yonara Santos

Com informações do 5ºBPM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.