Prefeitura de Juazeiro informa que já foi realizado sorteio de 500 novos contemplados no Residencial Juazeiro III

Prefeitura de Juazeiro informa que já foi realizado sorteio de 500 novos contemplados no Residencial Juazeiro III

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social, informa que já foram sorteados os novos contemplados no Programa Minha Casa, Minha Vida. São 500 nomes sorteados para o Residencial Juazeiro III. A lista encaminhada pela Caixa Econômica Federal será divulgada em breve e a Sedis fixará cópias na própria Secretaria, nos CRAS (Itaberaba, Tabuleiro, Quidé, João Paulo II e Malhada da Areia), no Centro Pop (Country Club), CIAM (Maria Gorete), CREAS (Coréia), na página da SEDIS no Facebook e no endereço eletrônico www.juazeiro.ba.gov.br

De acordo com a Gerente de Habitação da Sedis, Gilnágila Machado, as pessoas contempladas com as novas casas devem ir à Escola José Pereira, no Bairro Itaberaba, dia 28, das 08h30 às 17h, para fazer a assinatura do contrato. “A nossa expectativa é de conseguir assinar todos os contratos em um único dia. Essa é a última etapa do Juazeiro III que faltava ser entregue. Fizemos vários cruzamentos para evitar contemplações indevidas, mandamos os dossiês para os bancos e agora recebemos deles a lista nova. Como recebemos muitas queixas de que algumas famílias têm alugado suas casas, fizemos questão de ver quem realmente estava dentro dos critérios para receber essas novas moradias”, disse a Gerente.

A gestão do Prefeito Isaac Carvalho já entregou oito mil novas moradias à comunidade juazeirense. Até o final deste mandato, 11 mil novas casas terão sido entregues. “A população pode ficar tranquila, porque estamos entregando 500 agora, mas ainda faltam 1.500 do Residencial Dr. Humberto I, II e III e 1.000 casas do Residencial Mairí. Elas estão praticamente prontas. Os nomes das pessoas com cadastros atualizados estão sendo analisados pelos bancos. Quem não está sendo chamado agora, será o mais breve possível”, ressalta secretária de Desenvolvimento e Igualdade Social, Lindsai Amaral.

Para concorrer a uma casa do Programa Minha Casa Minha Vida é preciso estar dentro dos critérios: mulheres solteiras com filhos; casais com filhos; pessoas com deficiência e idosos; homem com guarda dos filhos, e mulheres acima de 49 anos.

ASCOM – SEDIS – Prefeitura de Juazeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.