75ª CIPM realiza parada geral renovando parcerias com a polícia civil e poder público municipal

0

policia1

 

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – realizam “Parada Geral” no auditório do Colégio Modelo, em Juazeiro-BA, no dia 22 de maio de 2016.

A reunião foi presidida pelo Comandante daquela unidade o Maj PM Irlam Gouveia de Mattos e teve a participação de todo o quadro de oficiais e praças da unidade, bem como os policiais que não estavam em efetivo serviço.

Tendo em vista os Festejos Juninos, o Maj PM Irlam atentou a tropa para os horários de pico em ocorrências mais relevantes, e aos dias da semana em que isto costuma ocorrer, mostrando assim à tropa o horário os quais se deve intensificar o empenho Policial Militar. Também foram homenageados os policias militares padrão dos meses de abril e maio do ano corrente.

Reconhecendo a real integração entre a Polícia Civil e Polícia Militar no município de Juazeiro, foi entregue o título de Amigo da 75ª CIPM aos Senhores Delegados de Polícia Civil: Dr. Nélio Ferreira Neves, o Dr. Flávio André da Rocha Martins e o Dr. Elery Gregório Siqueira. Em outra parceria, foi homenageado o senhor Antônio Fernando Amorim Dantas, Secretário de Serviços Públicos de Juazeiro pelos diversos serviços de apoio logístico prestado a esta unidade.

Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome