“É cada discurso pífio da oposição que tenho até vergonha de vir à tribuna responder”, afirmou vereador Anderson da Iluminação

"É cada discurso pífio da oposição que tenho até vergonha de vir à tribuna responder", afirmou vereador Anderson da Iluminação

Vereador Anderson da Iluminação

Em sessão realizada esta semana na Câmara de Vereadores de Juazeiro, Anderson da Iluminação, líder do governo na Casa Aprígio Duarte Filho, rebateu o discurso de uma vereadora da oposição que afirma não conhecer as obras entregues no Toda Sexta tem Obra pelo prefeito Isaac Carvalho.

“É cada discurso pífio da oposição desta Casa que tenho até vergonha de vir a tribuna responder. Como diz o ditado: ‘o pior cego é aquele que não quer ver’. O nosso governo Isaac Carvalho, o qual continuo fazendo parte, vem dando certo para Juazeiro. Toda sexta entrega obra, às vezes, mais de uma. Na última sexta entregamos uma pavimentação no Jardim Vitória. Nessa sexta, é feriado de São João. E na sexta seguinte entregaremos uma Unidade de Saúde no bairro Itaberaba, dentro dos residenciais Juazeiro I e II. Será que para a vereadora pavimentação não é obra? E Posto de Saúde também não é obra? Uma coisa é ser oposição, outra coisa é não querer enxergar tudo que vem sendo feito. E, infelizmente, alguns vereadores da oposição torcem contra Juazeiro”, indagou Anderson.

Ainda falando sobre obras, Anderson, que é o relator da comissão de infraestrutura da Câmara, citou a visita que fez a pavimentação da segunda etapa da Avenida Giuseppe Muccini, mais conhecida como Rodovia Salitre. “Que espetáculo está ficando a Rodovia Salitre. Quem lembra como era aquela avenida? Essa obra é de grande impacto não apenas por melhorar a mobilidade dentro da cidade, mas por ser uma via de acesso a BA-210. Muita obra já foi entregue, mas somos humildes. Sabemos que ainda há muito por fazer e continuaremos fazendo”, afirmou o vereador.

Anderson também falou sobre as comemorações dos 138 anos de Juazeiro, que será celebrado no próximo dia 15 de julho: “Na sexta-feira, 15 de julho, aniversário da cidade, iremos entregar 10 obras. Eu convido todos os vereadores que se façam presentes, especialmente os da oposição, que nunca participam das inaugurações. Acredito que o impacto de ver mais uma obra sendo entregue, pode deixar alguns oposicionistas tristes, cabisbaixos, não conseguem ficar feliz com o crescimento de nossa Juazeiro”, finalizou.

ASCOM/Vereador Anderson da Iluminação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.