Festejos Juninos tomam conta do Arraiá do Juá Garden Shopping

0

O Juá Garden Shopping entrou de vez no clima dos festejos juninos e preparou para seus visitantes uma programação bem especial. Comidas típicas, muito forró, a animação de quadrilhas e muitas outras formas de diversão prometem animar clientes e funcionários durante este mês.

Para quem gosta da alegria e do sincronismo dos passos de dança, hoje (quarta-feira), às 19h, o estacionamento do Juá Garden vai se transformar em um verdadeiro Arraiá com apresentações de quadrilhas juninas.

Amanhã, 23/06, a grande atração será o cantor Alan Cleber, com o Pocket Show “Brilham estrelas de São João”. O show começa às 20h, na Praça de Eventos. E ainda falando de música, os shows musicais ao vivo, que acontecem todas as quintas e sextas-feiras, continuam, mas neste período as apresentações serão com repertórios juninos, dia 23/06 a atração será Cowboy da Balada e no dia 24/06, Zezão do Acordeon. Os shows ocorrem sempre das 18h às 21h, na Praça de Alimentação. Na sexta-feira, feriado de São João, as lojas, quiosques e a praça de alimentação funcionam normalmente, das 10h às 22h.

Além de todas estas atrações, até o dia 30 de junho os visitantes também poderão experimentar das variedades de comidas típicas numa barraca na Praça de Eventos. Um espaço repleto de guloseimas para as pessoas se deliciarem enquanto passeiam e curtem toda a qualidade dos serviços e da estrutura do melhor shopping da região.

Maiores informações acesse:
Facebook: Juá Garden Shopping
Instagram: @juagardenshopping
Site: http://juagardenshopping.com.br/
Telefone: (74) 3614-8400

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome