“Medeiros mais uma vez usa a tribuna para proferir inverdades”, afirma Anderson da Iluminação

"Medeiros mais uma vez usa a tribuna para proferir inverdades", afirma Anderson da Iluminação

O líder do governo na Casa Aprígio Duarte Filho, Anderson da Iluminação, vem através desta nota rebater as insinuações do vereador da oposição, José Carlos Medeiros, que mais uma vez utilizou a tribuna esta semana para proferir outro discurso com acusações vazias contra o prefeito Isaac Carvalho.

Vereador Anderson da Iluminação

“Medeiros mais uma vez usa a tribuna para proferir inverdades. Quantos processos e acusações Medeiros já moveu contra Isaac? Vários! E quantos foram provados? Nenhum! Medeiros é incansável na luta para tentar manchar a imagem do nosso prefeito, mas infelizmente, não vejo o mesmo empenho em trazer obras e projetos para nossa Juazeiro”, afirmou Anderson, e completa, diante de divulgação pela assessoria do vereador da oposição:

“Justamente no dia que os juazeirenses receberam a notícia que mais 500 famílias serão contempladas com novas casas no residencial Juazeiro III, no bairro Itaberaba, Medeiros parece se incomodar e prefere falar insinuações contra Isaac, do que comemorar o fato de 500 famílias poderem sair do aluguel e ter um lar digno, com toda infraestrutura de saneamento, iluminação, ruas asfaltadas, parque infantil, centro comunitário e, em breve, uma Unidade Básica de Saúde.

“Esse foi o governo, caro colega, que mais conquistou moradias populares para Juazeiro em 138 anos. Até o final desta gestão, 11 mil casas serão entregues, cerca de 50 mil famílias beneficiadas. Poucas cidades brasileiras foram contempladas com um número tão grande de residências dentro do programa Minha Casa, Minha Vida. Esses números deveriam ser motivo de comemoração tanto para a situação, quanto para a oposição. Mas a oposição de Juazeiro é a única do Brasil que torce pelo ‘quanto pior, melhor’. Torcem contra Juazeiro e contra o juazeirense. Reforço que esse corriqueiro discurso de acusações sem provas demonstra a irresponsabilidade de alguns com a população juazeirense”, finalizou Anderson.

ASCOM/Vereador Anderson da Iluminação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.