Trânsito no trecho em obra da Av. Giuseppe Muccini não está liberado

Trânsito no trecho em obra da Av. Giuseppe Muccini não está liberado

FOTO-2-300x169

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), informa que o trânsito no trecho em obra da Av. Giuseppe Muccini (trecho mais conhecido como Rodovia Salitre), não está liberado.

Devido as festividades juninas a empresa responsável pela execução da obra entrou em recesso, na última terça-feira (21) e retorna as atividades na próxima segunda (27). “Com o recesso, a obra para e faz com que a maioria dos motoristas não respeitem os bloqueios que interditam a obra, e essa imprudência pode não só prejudicar os serviços já executados como também causar acidentes, uma vez que é uma via sem sinalização, e iluminação”, explica o titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), Jorge Barboza.

De acordo com o engenheiro da SEDUH e responsável pelas obras, Hemerson Guimarães, a via será inaugurada em julho e está com os serviços de meio-fio, imprimação e colocação de massa asfáltica bastante avançados. Ele informa que a via está 100% imprimada, pouco mais de 35% já recebeu massa asfáltica, a implantação do calçadão está bastante adiantada, assim também como a alça de ligação da via com a Av. Nossa Sra. de Nazaré e a Rotatória na BA-210.

“Pedimos a atenção e colaboração da população nesse período de recessoRodovia Salitre Interditadajunino no sentido de evitar o trânsito na via, pois mesmo com os bloqueios o pessoal tem avançado e trafegado na via, o que causa dano aos serviços já executados e consequentemente atraso ao cronograma da obra”, ressalta Hemerson Guimarães

A obra de recuperação da segunda etapa da Av. Giuseppe Muccini, faz parte do conjunto de obras do Projeto da Intervenção da Poligonal Urbana de Juazeiro que está dentro do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. Os recursos investidos nas obras são provenientes do Ministério das Cidades e conta com contrapartida do município.

Por Gardennia Garibalde/SEDUH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.