“Eu sou responsável pelos erros e acertos desse governo” disse Pedro Alcântara sobre a atual gestão municipal de Juazeiro-BA

"Eu sou responsável pelos erros e acertos desse governo" disse Pedro Alcântara sobre a atual gestão municipal de Juazeiro-BA
pedro_alcantara_rv
Reprodução/Internet

O secretário de relações institucionais de Juazeiro-BA, o ex-deputado e Vereador Pedro Alcântara (PR), participou na manhã de hoje do programa Palavra de Mulher-Com Sibelle Fonseca (Rádio Cidade 870).

Durante a conversa, ele falou sobre os seus 25 anos de trabalho como médico ginecologista e obstetra e sobre a sua atuação política. “Desde quando comecei a trabalhar com a medicina nunca parei para tirar férias. Eu tenho prazer em atender e não trabalho pelo dinheiro. Cada consulta minha dura em média 40 minutos. Além de médico, eu gosto de ser amigo das minhas pacientes. Podem não gostar do Pedro Alcântara político, mas acredito que do médico não têm o que reclamar.” Disse.

Pedro Alcântara também falou sobre a sua atuação nos programas “Caravana da Saúde” e  “Plantão de especialidades médicas” e elogiou a iniciativa da gestão. ” Já fiz mais de 400 atendimentos na Caravana da Saúde, que tem cumprido o seu papel de dar conta da demanda reprimida , um problema que afeta os municípios brasileiros. O esforço deste governo é enorme para acertar no setor da saúde, onde os investimentos são sempre menores que as demandas “

Questionado por um ouvinte se ele, a exemplo de outros aliados, iria “abandonar o barco”, ou seja, deixaria de apoiar a atual gestão nas eleições desse ano, o secretário responde que sempre apoiou e vai continuar apoiando o Prefeito Isaac Carvalho. “Eu sou responsável pelos erros e acertos desse governo, eu sempre apoiei Isaac e vou continuar apoiando até o fim. Quem me conhece sabe que eu não sou passageiro de meia viagem. No dia da eleição eu vou tá lá, abraçado com Isaac, seja qual for o prefeito eleito.” Declarou.

Pedro Alcântara acrescentou que os políticos de Juazeiro deveriam ser como os da cidade vizinha, Petrolina-PE, e se unir em favor do crescimento da cidade. “Hoje nós não temos grandes representações em nível Federal e Estadual no poder legislativo, ao contrário de Petrolina que se uniu e conseguiu eleger 8 representantes. Nós políticos, podíamos firmar um acordo para ocupar esse espaço, mas infelizmente Juazeiro ainda fica num pensamento pequeno, ninguém se une.” Afirmou.

O Secretário também falou sobre a sua atuação política. “Eu tentei ser prefeito de Juazeiro por três vezes, mas não consegui. Porém, mesmo quando fui oposição aos prefeitos eleitos, fiz questão de ajudá-los a melhorar a cidade, porque eu sou a favor do que é melhor para o município. Divergências politicas todo mundo tem, mas a minha prioridade vai ser sempre o avanço da cidade”. Concluiu.

Por: Yonara Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.