Polícia apreende mais de 39 mil fogos de artifício irregulares em Senhor do Bonfim

Polícia apreende mais de 39 mil fogos de artifício irregulares em Senhor do Bonfim

IMAGEM_NOTICIA_5-5

Policiais Civis da 19ª COORPIN prederam ontem (22) três homens na cidade de Senhor do Bonfim, acusados de estarem em posse ilegal de explosivos e fogos de artifícios e pirotécnicos, e por armazenamento de explosivos em desacordo com a legislação pátria e as normas de segurança exigidas para a guarda e venda desses produtos.

De acordo com a 19ª COORPIN, a ação foi realizada em cumprimento de mandados de busca e apreensão, com a finalidade de fiscalizar a venda e guarda de produtos explosivos e fogos de artifícios e pirotécnicos, controlados pelo Exército Brasileiro.

Os acusados  JOSÉ JULIO DA SILVA de 83 anos, JOSÉ JULIO DA SILVA JUNIOR de 46 anos e CLENILSON PEREIRA DOS SANTOS 36 anos, portavam 39.575 (trinta e nove mil e quinhentos e setenta e cinco) unidades, entre fogos de artifícios e explosivos.

Segundo a 19ª COORPIN, a  forma como os explosivos estavam armazenados, estavam gerando risco em potencial, não apenas para os imóveis e pessoas que os acusados habitavam, mas para toda vizinhança, face a quantidade de explosivos e fogos de artifícios e pirotécnicos e o total descumprimento das normas de segurança.

Por: Redação Preto no Branco

Com informações da 19ª COORPIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.