Último adeus a Isabel Cristina

Último adeus a Isabel Cristina

Isabel-Cristina3

Familiares, amigos, ex-alunos, professores e autoridades políticos deram o último adeus a professora e ex-deputada Isabel Cristina. O sepultado marcado com aplausos e muita emoção aconteceu na tarde de hoje (23), no Cemitério Campos das Flores, Zona Central de Petrolina-PE.

Isabel faleceu ontem (22) após sofrer duas paradas cardíacas. A despedida foi seguida por um cortejo pelas ruas e avenidas da cidade até o cemitério.

O velório da ex-deputada começou na quarta-feira (22) e foi realizado a Câmara de Vereadores de Petrolina, onde foi realizada a Missa de Corpo Presente. O corpo de Isabel Cristina deixou o local em um caminhão do Corpo de Bombeiros.

Ex-deputada Isabel Cristina foi sepultada no cemitério Campo das Flores (Foto: Luana Benardes / TV Grande Rio)
Ex-deputada Isabel Cristina foi sepultada no cemitério Campo das Flores (Foto: Luana Benardes / TV Grande Rio)

Isabel Cristina estava internada em coma induzido no Hospital Neurocárdio em Petrolina-PE após a realização de duas cirurgias. A morte foi confirmada às 7h20 de ontem (22).

Isabel cristina de Oliveira completaria 62 anos na próxima quarta-feira (29) e era natural de Araçatuba-SP. Isabel era professora de Física, aposentada pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco. Foi superintendente regional da Codevasf de 4 de setembro de 2003 a 23 de agosto de 2006. Na última eleição, em 2014 Isabel Cristina foi candidata a Senadora 1º Suplente de Pernambuco pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Isabel foi vereadora em Petrolina por dois mandatos, de 93 a 96 e de 97 a 2000. Ela também foi vice-prefeita de Petrolina entre os anos de 2001 a 2003. De 2011 a 2013 exerceu o cargo de deputada estadual no Estado. Em 2015 voltou a assumir o cargo com a saída de Sebastião Oliveira, do PR, que foi chamado para ser Secretário de Transportes de Paulo Câmara.

Por: Redação Preto no Branco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.