Confira o que abre e fecha nesse feriado em Petrolina

0

Órgãos públicos não funcionam na sexta-feira (24). Serviços essenciais para a população, serão mantidos.

Na sexta-feira (24), será comemorado o Dia de São João. Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, haverá mudanças no horário de funcionamento de repartições públicas, comércio e bancos. Confira o que abre e fecha no feriado de São João.

Comércio
Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, na sexta-feira (24), dia do feriado, as lojas não abrem. O funcionamento volta ao normal na sábado (25).

Órgãos públicos
A Prefeitura Municipal de Petrolina informou que na sexta-feira (24), os órgãos públicos municipais estarão fechados.

Serviços essenciais para a população, como urgência e emergência dos hospitais públicos e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), serão mantidos normalmente.

Agências bancárias
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias não funcionam na sexta-feira (24).

Como os feriados não são considerados dias úteis para fins de operações praticadas no mercado financeiro, contas com datas de vencimento marcadas para este período podem ser pagas, sem acréscimo, no primeiro dia últil após o feriado, na sexta-feira (27).

Shopping
No dia 23 o Shopping funciona em horário normal, das 10h às 22h e o Hiper Bompreço das 8h às 22h.

Na sexta-feira (24), o shopping abre em horário especial. As lojas, praça de alimentação e área de lazer funcionarão das 12h às 22h. O Hiper Bombreço fica aberto entre às 8h às 22h. O Expresso Cidadão estará fechado.

Ministério do Trabalho
No Ministério do Trabalho não haverá expediente na quinta-feira (23) e na sexta-feira (24). Durante o período, as denúncias trabalhistas de interesse coletivo poderão ser feitas prioritariamente pelo site do órgão.

Detran
Segundo o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) a 8ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) não abre nos dias 23 e 24 de junho. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira (27).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome