Time de Futebol Americano do Vale do São Francisco convoca novos jogadores para seletiva

0

CAPA projeto

100_5514
Arquivo do Time

O Carrancas Futebol Americano nasceu em 2013 de uma brincadeira entre amigos na ilha do fogo. O fundador da equipe Diego Silva reunia os amigos para jogar aos fins de semana. Após ler notícias da existência de outras equipes de Futebol Americano no estado o grupo decidiu transformar o grupo de peladeiros em
uma equipe amadora capaz de representar o Vale do são Francisco em competições regionais e nacionais.

O time hoje conta com aproximadamente 75 jogadores com faixa etária entre 17 a 35 anos com média de idade de 22 anos. O Carrancas FA é filiado a APA (Associação Petrolinense de Atletismo), que recentemente recebeu o título de utilidade pública. O time realiza seus treinamentos semanalmente no campo do SESI Petrolina-PE.

A equipe não abre mão de realizar treinos abertos em espaços como a Praça da Sementeira e o Parque Municipal, como o objetivo de despertar o interesse da população e atrair os jovens para a prática esportiva.

matéria 01
Arquivo do Time

O time tem como objetivos promover a interação da comunidade através da prática esportiva, desenvolver o esporte na região do Vale do São Francisco, colocar o time Carrancas como ponto de referência nacional no esporte e ainda, em 2017,
disputar o Campeonato Pernambucano de Futebol Americano
e a Liga Nordeste, sendo o único time da caatinga a representar o esporte.

O Carrancas investe no olhar social. 

Recentemente o Carrancas iniciou um projeto de incentivo à pratica esportiva, com palestras e atividades recreativas. E pretende, ainda, divulgar a nova modalidade além de estimular a prática esportiva e hábitos saudáveis nas escolas.

Seja você também um Carrancas!

O time de futebol americano do Vale do São Francisco, convoca novos jogadores para a seletiva que será realizada no dia 17 de julho.

13522050_581974681972285_5515631951085073842_n
Abaixo, texto retirado do post da página do time no Facebook:

“O Carrancas está se preparando para se tornar um dos melhores times do estado, mas para isso precisamos de você, isso mesmo, você!! Se você tem mais de 16 anos, inscreva-se e venha participar da nossa seletiva para fazer parte do time que representa a região no esporte que mais cresce no Brasil!

A Seletiva irá acontecer em duas partes, a primeira será na Academia Espaço Movimento, (Avenida Mario Rodrigues Coelho, 514 – Portal da cidade | Petrolina-PE) às 9h da manhã e a segunda no Campo do SESI Petrolina às 16h. Em todas as etapas o candidato deverá comparecer usando tênis.”

As inscrições podem ser feitas através do link abaixo
http://goo.gl/forms/LIWuC6M719QdQjYa2

Acompanhe a página do Carrancas no Facebook!
https://www.facebook.com/carrancasfa/

Por: Ananda Fonseca,
Com informações e Fotos do Carrancas Futebol Americano 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome