Etapa municipal da Conferência Nacional das Cidades acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de junho em Petrolina

Evento será nos dias 28, 29 e 30 de junho, no auditório da Facape. Serão eleitos delegados para a etapa estadual e nacional

Nos dias 28, 29 e 30 de junho será realizada a etapa municipal da Conferência Nacional das Cidades em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O evento vai ser realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais (Facape) de Petrolina. Na ocasião, serão eleitos os delegados que vão representar a cidade na etapa estadual e nacional.

De acordo com a secretária das cidades e presidente do Conselho Municipal da Cidade, Rosemere Ferreira, vão ser debatidos temas de importância para a região como “A cidade que temos”, “Plano Diretor e função social da Cidade” e “A cidade que queremos”. “Agente espera um grande público de participantes e que os delegados levem ideias e os grupos tragam boas propostas para o nosso município”, destaca.

De acordo com a programação, a abertura será no dia 28 de junho a partir das 19h30, no auditório da Facape. Já as inscrições dos delegados acontecem no dia 29 de junho, das 7h30 às 10h, também na Facape. O evento começa a partir das 8h com a promoção de palestras que abordam o tema da palestra que é “Função Social da Cidade e da Propriedade” e em seguida, a divisão de câmaras.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.