“Joseph segura a Bandeira do “Todos Somos Um” e dá fim a boatos” diz oposição em Juazeiro-BA

"Joseph segura a Bandeira do “Todos Somos Um” e dá fim a boatos" diz oposição em Juazeiro-BA

O Movimento “Todos Somos Um”, em nota enviada ao nosso portal, diz que “a busca da união de todas as oposições para vencer o candidato Isaac Carvalho, ganha cada vez mais adesões.”. O movimento, que faz oposição a atual gestão da Prefeitura de Juazeiro-BA, comandada pelo Prefeito Isaac Carvalho, foi lançado no mês de Maio desse ano com o objetivo de construir uma candidatura única das oposições.

No texto, a oposição lembra que o movimento teve o apoio e o envolvimento do Prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM), e destaca a parceria com o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira. “Desta vez, o Prefeito Joseph Bandeira é que segura a bandeira do Movimento, pondo um fim aos boatos de bastidores, de que ele viria candidato a Prefeito, independente da escolha do candidato das oposições.”

image

Ainda de acordo com a nota, o movimento afirma que “Joseph faz um entendimento de que é preciso tirar Juazeiro do atraso e colocar no caminho do desenvolvimento, promovendo mais ações que levem mais cidadania às pessoas.”

O texto também traz a opinião do filho de Joseph e ex-vereador Leonardo Bandeira, sobre a união da oposições em Juazeiro. “Um desejo pessoal não pode ser maior do que o bem de uma cidade”, comentou Leonardo Bandeira.

Ainda em nota, o Movimento “Todos Somos Um” declarou que nasceu “do desejo espontâneo de mudança e agrega todas as pessoas que não aprovam a gestão do atual prefeito, e é, portanto, um movimento que não ostenta sigla partidária e sim pessoas com desejo de ver Juazeiro melhor.”

O texto finaliza afirmando que “Tudo começou muito devagarinho e hoje o movimento já ganhou a confiança de todos, pela conduta isenta que vem levando esse debate da União das Oposições”. “Nosso maior mérito tem sido mostrar aos pré-candidatos a prefeito de Juazeiro, que só temos duas saídas: aceitar o que está aí hoje ou se juntar para mudar esse rumo. E graças a Deus, estamos sendo compreendidos”, destacou Miled Cussa “lembrando que isso mostra a maturidade com que todo o corpo do Movimento vem conduzindo esse processo”.

Por: Yonara Santos

Informações Ascom Oposições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.