SAAE melhora o abastecimento de água no Bairro Novo Encontro

0

IMG-20160627-WA0035

Com o intuito de continuar melhorando o abastecimento de água por todo o município, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Juazeiro (SAAE) iniciou desde semana passada a implantação de uma nova rede de água na Rua Nova Juazeiro, bairro Novo Encontro. Já foram colocados 70 tubos, no total de 2.000 metros de tubulação de 60 milímetros

Nestes sete anos e meio de governo a autarquia implantou 98.662 mil metros de novas redes e ramais de distribuição de água, com isso ampliando em 23.489 ligações novas. “O SAAE tem realizado também a substituição das redes de água, porque busca evitar o desperdício, otimiza a distribuição e minimiza as perdas de água. A equipe está trabalhando para levar conforto a toda população de Juazeiro”, enfatizou a nova diretora-presidente do órgão, Jadeilma Vieira.

Para a moradora Luciene Almeida de Souza, é uma satisfação saber que o poder público está preocupado em resolver os problemas da comunidade. “Nós tínhamos água aqui no bairro, porém Juazeiro está crescendo e as residências aumentaram nesta rua, era preciso que ampliasse a rede de água. Muito obrigada ao prefeito Isaac e a equipe do SAAE por estar realizando esse serviço aqui”, comemorou.

A diretora comercial da autarquia, Cassia de Amorim Viana, explica que as ligações de água já estão sendo ligadas na nova rede pela equipe. “Estamos realizando as ligações dos usuários que estão em dia com o órgão. Pedimos a compreensão das pessoas que não estejam regularizadas com o SAAE que compareçam ao setor comercial para regularizar suas pendências”, explicou Cassia. Ela destacou ainda que mais de 300 residências serão beneficiadas com a melhoria de água.

ASCOM – SAAE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome