Assinatura dos novos contratos do Programa MCMV acontece com sucesso

Assinatura dos novos contratos do Programa MCMV acontece com sucesso

IMG-20160628-WA0040

Nesta terça-feira, 28, na quadra da Escola José Pereira, 500 famílias assinaram os contratos de suas casas próprias. São os novos moradores do Residencial Juazeiro III, localizado no Bairro Itaberaba. O momento teve a participação do Prefeito Isaac Carvalho, da equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social e da secretária Lindsai Amaral, juntamente com o Saae Juazeiro, a Coelba, Caixa Econômica, e equipe da Escola, na pessoa da gestora Olivia.FB_IMG_1467145920342

O trabalho começou às 08h30 e no início da tarde já estava praticamente concluído. “As pessoas compareceram em massa e isso é muito bom, porque agiliza a entrega das casas. Não é só uma casa que está sendo conquistada por essas famílias, é a felicidade de morar em um local urbanizado, com toda a estrutura que uma família precisa para construir o seu lar”, disse a Gerente de Habitação, Gilnagila Machado.

O senhor Antônio Marmo Damásio, usuário do Centro Pop desde 2014 foi uma das pessoas contempladas com uma casa nova por estar dentro do critério de vulnerabilidade social. “Sempre sonhei em ter minha casa própria. Há dois anos acabei vivendo na rua, por conta de conflitos com familiares. Desde então trabalho lavando carros e como pedreiro. Frequentei o Centro Pop, tirei meus documentos, me inscrevi e agora consegui minha casa. Não tem ninguém mais feliz que eu!”, afirma.

Para o Prefeito Isaac Carvalho, aquele momento era de satisfação e alegria. “Toda assinatura de contrato já é mais uma alegria pra gente. Mais 500 famílias terão realizado o sonho da casa própria. Como gestor público, é uma das maiores satisfações”, reconhece.

A gestora da SEDIS, Lindsai Amaral, acompanhou todo o trabalho de assinatura dos contratos e disse que tudo transcorreu na mais perfeita normalidade. “Conseguimos atender a todas as famílias contempladas no Residencial Juazeiro 3 com eficiência, rapidez e conforto. Antes do meio dia já tínhamos mais de 60% dos contratos assinados. Nos sentimos realizados mediante a satisfação e gratidão das pessoas que foram à quadra de esportes. Estão todos de parabéns”, conclui.

ASCOM – SEDIS – PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.