Intensivo vai preparar feras para o Enem 2016 com simulados, oficinas e plantões para tirar dúvidas

Intensivo vai preparar feras para o Enem 2016 com simulados, oficinas e plantões para tirar dúvidas

Foto (2)

Ensinar o conteúdo didático de forma descontraída e compreensível, tem sido a forma mais acertada das instituições de ensino para lidar com os inúmeros assuntos trabalhados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Em Petrolina (PE), o Plenus Pré-Vestibular abriu inscrições até dia 18 de julho para um intensivo de três meses e meio com simulados, oficinas de redação, disciplinas inter-relacionadas e plantões de tirada de dúvidas, com o objetivo de capacitar os candidatos para enfrentarem a maratona de provas do Exame.

Foto (1)

A metodologia usada pelo cursinho funciona. A maioria dos estudantes, numa média de 800 feras por ano, consegue vaga numa universidade. Isso é o que lembra o coordenador do Pré-Vestibular Plenus, Nivaldo Moreira, ao falar sobre o ingresso dos alunos nos cursos de Ensino Superior da região. “Temos uma média muito grande de vestibulandos que fazem o Enem; passam; escolhem a graduação que desejam e vão cursar, seja aqui em Petrolina, Juazeiro ou em outras cidades”. Segundo Moreira, o resultado parte do paradigma da instituição, que se baseia no Enem. “Além das disciplinas terem mais relação entre si, dos temas serem os mais importantes, atuais e interpretativos; fazemos aulas shows, com apresentações artísticas, brincadeiras e sorteios, tudo para que eles aprendam à vontade”.

Ainda de acordo com Nivaldo Moreira, os pré-vestibulandos do intensivo contam com toda estrutura do Plenus Colégio e Curso na preparação para o vestibular. “Eles participam de tudo, dos aulões, das agendas e dos simulados”. Moreira também deu um conselho. “Considero que os alunos que realmente querem entrar numa universidade em 2017, devem se inscrever e se preparar o máximo possível porque a competitividade aumenta todos os anos e o tempo, se bem administrado, pode ser nosso maior aliado”, conclui o coordenador.

As inscrições são feitas na sede do Plenus Pré-Vestibular, na Rua do Cajueiro, 125, Centro de Petrolina. Mais informações pelos contatos (87) 3862 1697 / 3861 2752 ou no site:www.plenuspetrolina.com.br.

CLAS – Comunicação e Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.