Operação tapa-buraco atende Avenida Monte Castelo

Operação tapa-buraco atende Avenida Monte Castelo

IMG-20160629-WA0002

Dando sequência a operação de tapa-buraco com massa asfáltica nas vias de Juazeiro, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) atende atualmente a Avenida Monte Castelo – principal via de acesso do bairro Monte Castelo. O trabalho de recuperação de ruas tem o objetivo de garantir mais mobilidade para a população e, sobretudo, segurança no trânsito.

“Estamos trabalhando na Avenida Monte Castelo para recuperar os trechos danificados com o movimento intenso de veículos e o clima. Esse trabalho mostra o compromisso de um governo que se preocupa com a mobilidade do cidadão nos seus trajetos diários. Uma via de qualidade oferece segurança tanto para quem está no trânsito quanto para os transeuntes do bairro”, disse Josevaldo.

Os trabalhos de tapa-buraco já beneficiaram a BA 210 e os acessos à sede e aos núcleos habitacionais NH1, NH2 e CAJ do distrito de Itamotinga, bem como os distritos de Maniçoba e Mandacaru e povoados de Jatobá, Conchas, Cachoeirinha e Mandacaru 2. A operação já beneficiou também a Avenida Antônio Conselheiro que dá acesso aos Residenciais Morada do Salitre, Praia do Rodeadouro e Brisa da Serra – do programa Minha Casa Minha Vida, Avenida Chefic Khoury, Antônio Guilhermino e o acesso ao povoado do Rodeadouro.

Atualmente a Sesp realiza o recapeamento asfáltico da Avenida Edésio Santos que fica entre os bairros Dom José Rodrigues e Pedro Raimundo.

ASCOM – PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.