Prefeitura de Juazeiro-BA responde reivindicações de leitor sobre a contratação de Guardas Municipais

Prefeitura de Juazeiro-BA responde reivindicações de leitor sobre a contratação de Guardas Municipais

JUAZEIRO-CONCURSO

Na última segunda-feira (27), o Portal Preto No Branco recebeu do leitor Paulo Júnior uma nota em que ele reivindica a contratação dos aprovados no concurso público para Guarda Municipal, realizado pela Prefeitura de Juazeiro-BA.

No texto, Paulo afirma que há 12 anos a guarda está trabalhando com o seu efetivo baixo, “até mesmo contra a lei federal e a lei do próprio município, que diz que o efetivo tem que ter uma quantidade de 250 Guardas Municipais”.

O leitor critica ainda o número de vagas ofertadas no concurso. Em resposta, a Prefeitura, através da assessoria de comunicação, esclareceu que fará as contratações dos aprovados dentro do prazo de validade do concurso, e de acordo com a necessidade da administração pública e da viabilidade financeira do município.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Administração de Juazeiro esclarece que o concurso público realizado no último mês de abril deste ano (2016) tem validade de dois (2) anos e que durante esse período a Prefeitura fará todas as convocações necessárias e legais dos aprovados, dentro da necessidade da administração pública e da viabilidade financeira do município.

1 comentário


  1. QUEREMOS TODOS QUE A LEI SEJA COMPRIDA E NÃO SÓ NO PAPEL, NO MINIMO DEVERIAM SER CONVOCADOS 100 GUARDAS PARA A NOSSA SEGURANÇA. CHEGA DE QUE NÃO TEM DINHEIRO. E OS CONTRATADOS QUE SÃO ENTORNO DE 400 VIGILANTES IREMOS ACIONAR O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA REQUERE NOSSOS DIREITOS. OBS: NADA CONTRA CONTRATADOS MAIS CONCURSADO É CONCURSADO.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.