Seminário de Vida no Espírito Santo para Casais acontecerá em Petrolina

Seminário de Vida no Espírito Santo para Casais acontecerá em Petrolina

folder divulgação

O segundo capítulo do livro de Gênesis, na Bíblia Sagrada, nos diz: “Por isso o homem deixa o seu pai e sua mãe para se unir à sua mulher; e já não são mais que uma só carne.” A esta passagem soma-se a expressão: “Só haverá um mundo novo, se houver Famílias Novas”, do fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo. E é em busca da construção de um mundo novo, tocando no que há de mais precioso e sublime como escola de amor – as famílias – que a Obra Shalom realizará, no Parque Josepha Coelho, em Petrolina, no começo do mês de julho, nos dias 02 e 03, o Seminário de Vida no Espírito Santo para Casais.

O evento que é gratuito tem como intuito levar os participantes a uma experiência com O Ressuscitado que passou pela cruz, um encontro com o Seu Amor, com o mistério da Redenção, com o Senhorio de Cristo sobre todas as coisas. “É um momento para deixar-se conquistar por Jesus e amá-Lo, permitindo que o Espírito Santo leve cada participante a trilhar um caminho de crescimento espiritual”, como explica o pastor do Grupo de Casais e membro da Comunidade de Aliança, Maurício Moisés.

Já o coordenador da Obra Shalom Petrolina, Luiz Martins, destaca a importância deste evento: “O Seminário de Vida no Espírito Santo, para nós, é uma das portas de acesso que temos para levar cada batizado a experiência do mergulho no Espírito Santo e esta é a Promessa de Deus Pai”.

Aos interessados em participar do Seminário de Vida no Espírito Santo para Casais e que desejam saber mais informações podem entrar em contato pelos telefones: (87) 99649-5481 (whatsapp/Estéfany Leite) e (74) 98833-1995 (whatsapp/Ana Karla).

O que? Seminário de Vida no Espírito Santo para Casais

Quem realiza? Obra Shalom Petrolina

Quando? 02 e 03 de Julho

Onde? Parque Josepha Coelho, em Petrolina (PE)

Horário? No sábado às 14h e no domingo, a partir das 8h da manhã

Custo? Gratuito

Limite de idade? Para todas as idades

Ainda terá espaço para crianças, o “Shalom Kids”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.