75ª CIPM prende mais dois traficantes em maniçoba

75ª CIPM prende mais dois traficantes em maniçoba

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – prendem traficantes que vendiam drogas, em Juazeiro-BA, por volta das 11h e 40min,no dia 29 de junho de 2016, no Distrito de Maniçoba.

policia

Ao realizar rondas ostensivas por trás do Posto da Polícia Rodoviária Estadual, depararam-se com 02 (dois) homens sobre a motocicleta CB 300R, vermelha, placa policial PEY 8692, os quais ao avistarem a viatura policial tentaram empreender fuga, não obtendo êxito, que o condutor da motocicleta identificado por Ualisson Souza de Aquino, o qual não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), enquanto que o homem que estava na carona identificado como Josiel Francisco da Silva ao ser abordado foi encontrada 01 (uma) caixa de medicamentos, na qual continha 01 (uma ) pedra grande, supostamente de pasta base de cocaína. Ao ser interrogado a pessoa de Ualisson disse que a droga não era dele e sim de Josiel e que em sua residência havia mais droga. Diante das informações, a VTR PETO 75 se dirigiu ao terreno existente atrás do muro da residência, enquanto o policial batia na porta da frente, uma mochila foi arremessada para o terreno que fica atrás da residência, na qual havia 18 (dezoito) dolões de uma erva seca, supostamente maconha, 56 (cinquenta e seis) embalagens contendo uma substância esbranquiçada, aparentemente cocaína, 108 (cento e oito) pedras de uma substância, aparentemente crack, a quantia de R$ 07,10 (sete reais e dez centavos). Na abordagem a Josiel foram encontradas 01 (uma) seringa, com uma substância amarelada, supostamente anabolizante e 06 (seis) agulhas para seringas e a quantia de R$ 620,00 (seiscentos e vinte reais) e a pessoa que abriu a porta e arremessou a mochila era um menor de 14 anos, identificado como I. V. A. S.

Todas as pessoas juntamente com todo o material foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

A 75ª CIPM informa que segue com a intensificação de abordagens para combater crimes e pede a compreensão da população para facilitar as atividades laborais dos nossos Policiais Militares.

Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.