Abertas as inscrições para o Empretec em Petrolina-PE

75111_39429_23029

O Sebrae em Pernambuco, através da Unidade Sertão do São Francisco, está com inscrições abertas até o dia 1º de julho para o Seminário Empretec, que será realizado de 25 a 30 de julho, no Palace Hotel, em Petrolina.

Os empresários interessados em desenvolver seu potencial empreendedor, podem adquirir o formulário de inscrição na sede do Sebrae, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, localizado na Avenida 31 Março – S/N, no Centro.

Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas – ONU, o Empretec é uma metodologia voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades. Em Petrolina, o Empretec está em sua 47ª edição e já formou 1.150 empreendedores.

“O Empretec é pensado para trabalhar o comportamento do empresário, para que ele identifique oportunidades, quando deve ousar mais, até que ponto está disposto a correr riscos calculados para melhorar o seu negócio. Por exemplo, nessa crise as empresas estão precisando de um diferencial, que vai depender da iniciativa do empresário. É preciso tomar decisões, aproveitar as oportunidades, analisar o cenário para saber o momento certo de agir”, destacou a analista do Sebrae, Kátia Souza.

Após o preenchimento e análise dos formulários os selecionados passarão por entrevistas, que acontecerão de 04 a 08 de julho. O Seminário oferece 60 horas de capacitação em seis dias consecutivos, em período integral, de segunda a sábado, das 8h às 18h, conduzida de maneira interativa e prática por facilitadores. Serão oferecidas 30 vagas. O investimento é de R$400.

 

Serviço:

Seminário Empretec

25 a 30 de julho

Palace Hotel – Avenida Cardoso de Sá, 845, Centro.

Investimento: R$ 400

Mais informações: (087) 2101-8909 / 2101-8916

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.